Guild TemplarioS

Para Os Jogadores Que Fazem a Diferença

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Frequentem mais o forun e deem opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lei Fang

MensagemAssunto: Frequentem mais o forun e deem opiniões   Seg Jun 23, 2008 11:25 pm

Queremos fazer a guild crescer e se tornar melhor para os membros da mesma, mas so conseguiremos isso se todos colaborarem.
Uma delas é frequentar mais o forun e se possivel dexar suas opiniões, suas reclamações.
Outra é ter mais paciência quanto a algumas coisas que acontecem no cotidiano da guild pois não é facil nem rapido mudar, então antes de tomar qualquer atitude venha no forum e dexe sua reclamaçao.

Desde ja agradeço a cooperação.
Ver perfil do usuário
LeandroO

MensagemAssunto: Re: Frequentem mais o forun e deem opiniões   Ter Jun 24, 2008 10:26 am

Boa Lei...
Bom é isso ae gte...Aconteceu alguma coisa e o povo jah fala:To saindo da guild,xau!
Não é assim q as coisas vão se resolver..Conversem..reclamem e vamos resolver..

Razz
Ver perfil do usuário
XXXViperXXX
Admin

MensagemAssunto: Re: Frequentem mais o forun e deem opiniões   Ter Jun 24, 2008 3:26 pm

eu acho q as pessoas tem q ser mais maduras tudo na vida pode ser agumentado pra tentar melhora
ja penso se tiverem essas ideias a nao falo com cicrano xau vou sai do meu emprego a fulano nao gosta de mim vou sair da facudade
A VIDA NAO E ASSIM
VAMOS SENTRA E CONVERSA ,DEBATE,SUGERIR E ETC
Ver perfil do usuário http://guildtemplarios.forumeiros.com
Razia

MensagemAssunto: Re: Frequentem mais o forun e deem opiniões   Sab Jul 19, 2008 10:04 pm

Concordo contigo viper apesar e]de eu não estar jogando muito sempre q eu entro tem discussão por coisas pequenas e ja vem o pessoal falando bah vou sair da guilda pq não me ajudaram.
Ver perfil do usuário
Lipitoche

MensagemAssunto: Re: Frequentem mais o forun e deem opiniões   Sex Ago 01, 2008 3:28 pm

A guilda anda devagar, parada mesmo, ninguem entra mais prara jogar, estão procurando outros jogos para jogar, e com isso o pessoal vai perdendo animo, querendo sair da guilda, não tem quase ninguem para ir nas dugeon nem mesmo dropar loot ou upar, espero que tudo volte como antes, pessoal mais animado. Hoje mesmo tres horas da tarde a guilda estava vazia, 3 char batendo nos fantoches.
vamos la pessoal vamos jogar mais, sei que tem muita gente trabalhando e por isso nao pode entrar, mais um pessoal que jogava direto ta migrando pra rohan, pw e outros, vo acaba voltando pro tibia hehehe.
Ver perfil do usuário
Cachaça

MensagemAssunto: Re: Frequentem mais o forun e deem opiniões   Sex Ago 01, 2008 4:23 pm

Aff Lip se tu voltar para tibia eu volto para o MU.... huahauaauhauaha

No mais agora que me ferrei, acabei de receber a noticia de que eu vou ser o responsável pelo treinamento dos novos contratados, se já estava difícil me ver ON agora "acho" que vai ser pior pelo menos a conta vai ta gorda no final do mês. Hehehehehehehehe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frequentem mais o forun e deem opiniões   

Frequentem mais o forun e deem opiniões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Plano Brasil: Mais três helicópteros Mi-35M Sabre para FAB estão prontos na Rússia
» [Internacional] Conheça o jeito mais eficaz de embarcar num avião
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» [Internacional] As falhas do mais caro jato dos EUA, o F-22 Raptor
» Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guild TemplarioS :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: