Guild TemplarioS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild TemplarioS

Para Os Jogadores Que Fazem a Diferença
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que faremos para melhorar a guild?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lei Fang




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2008
Localização : Bela Vista do Paraíso / PR

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:10 am

Não sei o que o pessoal pensa sobre o futuro da guild ou o que pensa para o proprio futuro.
Tenho meu objetivos e a cada dia ficam mais fortes, ou seja eu quero crescer, por isso me juntei a guild.
Sei que não é facil todos se entenderem, sei que sempre havera algumas discussões brigas, mas se quiser-mos crescer como jogadores e ate como guild, precisamos dexar as diferenças de lado parar de pensar apenas em nossos interesses e começarmos a pensar em trabalhar em grupo.

Gostaria que deen uma lida esse topic do forum oficial, nele tem muitas coisas reveladoras e que deveriam ser levadas bem a serio.

http://forum.cabalonline.com.br/index.php?topic=15240.0

Quem sabe assim comece a ver o que estamos realmente perdendo dexando de trabalhar com a guild e trabalhando somente para os nossos proprios interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
Taito

Taito


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/06/2008

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:29 pm

Ó, que bacana.

Só pra guild ficar ligada, meu craft é de artefato....

Infelizmente ainda não chegou nesse nível. Neutral

---------

Brincadeiras à parte... apontar é fácil, enquanto um dedo aponta para o erro do outro, três apontam para você. Típico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fang




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2008
Localização : Bela Vista do Paraíso / PR

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:29 pm

Taito escreveu:


.................................................................

........................................................

---------

Brincadeiras à parte... apontar é fácil, enquanto um dedo aponta para o erro do outro, três apontam para você. Típico.

Com certeza isso sempre vai ser assim^^. Mas quando falei tudo isso no post não me referia a ninguem
por isso coloquei "Nos", "temos", "quiser- mos", etc...
A intenção e que pelomenos todos dessem uma olhada naquele topico e colocasse sua opinião, se não quizerem postar nada, tudo bem tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Taito

Taito


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/06/2008

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:35 pm

Lei Fang escreveu:
Taito escreveu:


.................................................................

........................................................

---------

Brincadeiras à parte... apontar é fácil, enquanto um dedo aponta para o erro do outro, três apontam para você. Típico.

Com certeza isso sempre vai ser assim^^. Mas quando falei tudo isso no post não me referia a ninguem
por isso coloquei "Nos", "temos", "quiser- mos", etc...
A intenção e que pelomenos todos dessem uma olhada naquele topico e colocasse sua opinião, se não quizerem postar nada, tudo bem tambem.

Meu post ficou meio ambíguo... O "você" em questão, não é você, Rumiko, refere-se a nós de forma geral. Quis dizer que é o que acontece quando alguém começa a julgar outra pessoa. Enfim, acho que você entendeu, só respondi pra ficar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enryu




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2008

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:24 pm

Eu ia fazer um post imenso aqui com tudo que penso que deveria ser feito pra começar um verdadeiro projeto de reerguimento. Mas achei melhor ir por partes... assim nao gero discussões desnecessárias.

Antes de mais nada, como não faço parte da liderança:

Qual o projeto de guild/ideal de jogo de voces?
Querem ser "pró" jogar bem, rular no joguinho e ter capacidade pra ir onde quizer e fazer o que quizer.
Ou visam unicamente uma guild de amigos que voce pode logar e conversar com seu amigo, e aleatóriamente fazer uma partyzinha de up ou uma dungeonzinha?

É possivel fazer os dois? Até é.. mas é MUITO difícil. É a mesma coisa que voce querer fazer um time de futebol pra vencer o campeonato só com seus melhores amigos. Nem todos eles jogam bem.

Se puderem opinar sobre isso, dae eu vou ter mais base pra discorrer sobre o que eu acho que deve ser feito aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
LordBayroner.

LordBayroner.


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 31
Localização : Laguna-SC

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 8:36 am

primeirament entrei na guild pois meus amigos de cidade estavam na mesma.........com a saida de meus amigos(wesker,caca,ferom,unknown,danielf)eu pensei em sair..........mais com mu tempo de guild começei a fazer amigos tais como: Leandro,viper,lei,cachaca,lipi,bucao*,samara*(apesar de terem saido da guild)....... tambem quase sai da guild por causa de alguns players....tais como: Paymon,Alexhao1,CANNIBAL.............e hoje com MUUUIIITTTOSSS amigos no clan eu tenho o objetivo de upar....fazer dugeons.....i a guerra......tretas......fazer amigos.....tais objetivos q nao sao impossiveis......logo irei tentar todos juntos.......
Acredito q para fazermos da guilda um ambiente agradável a todos precisamos
---->Upar level e craft
---->Deixar a guild forte....dropando itens e nao os vendendo pra fora do clan
---->upar honra e deixar o nome q esta sobre nossa cabeça no TOP10 de guilds.........
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroO

LeandroO


Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 37
Localização : Cuiabá/MT

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 1:21 pm

eu to por fora de mta coisa jah...

preciso de um animo a mais pra jogar...
seja oq for discutido, opinado e decidido eu to cm a guild...

Logo logo eu volto

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Enryu




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2008

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 4:02 pm

LordBayroner. escreveu:
Acredito q para fazermos da guilda um ambiente agradável a todos precisamos
---->Upar level e craft
Todos precisam upar, mas nem todos precisam upar Craft. É ai que entra o primeiro item da minha lista...

A guild PRECISA de Crafters Profissionais ao menos nivel 4 semi-upado de todas as vestimentas. Atualmente não temos ningéum de armadura, temos Viper nos Trajes, eu em Quimonos, Lei e Leandro em artefatos, e Lord em Armas.

O ideal era mais 1 em armas, upar craft de armas é mais dificil e mais caro, é obrigado a passar por TTN e tal.

Dae então começariamos uma política séria e constante de coleta de itens, todo dia teriamos que falar aleatoriamente na guild pedindo material, esse material é recolhido e guardado na Hinata, depois dividido igualmente entre os Crafters. No caso de cartuchos de Quimono vem pra mim, Espada pro Lord etc... discos mais chatos de achar vendendo como Trovao dividiriamos igualmente ou um pouco mais pra um ou outro mediante a necessiadade dos demais crafters.

Com o tempo o ideal é tornar natural essa doação, dae precisamos apenas acostumar caso entre alguem novo na guild a ajudar da mesma forma.


Esse é o primeiro item...
Ir para o topo Ir para baixo
LordBayroner.

LordBayroner.


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 31
Localização : Laguna-SC

O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:48 pm

....bom qdo falei upar craft qz dizer o do clan......tendo assim os craftres de todas os transmutadores.... mais axo q Enryu sub-entendeu isso
....qto aos discos EU so necssito do disco de FOGO lvl2............e realmente craft de Armas eh o mais caro mais demorado e além disso temos TTN (roupas e joias nao tem isso)e Aquamarina(no caso de Leandro)..........entao temos q exigir do clan os itens para craftar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que faremos para melhorar a guild? Empty
MensagemAssunto: Re: O que faremos para melhorar a guild?   O que faremos para melhorar a guild? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que faremos para melhorar a guild?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificando o mapa, para ter coordenadas
» DESANIMO GERAL ,ACHO APENAS DESCULPA PARA JOGAREM OUTRA COISA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild TemplarioS :: Off Topic-
Ir para: