Guild TemplarioS

Para Os Jogadores Que Fazem a Diferença

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais uma tentativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lei Fang

MensagemAssunto: Mais uma tentativa   Qui Jul 31, 2008 1:43 pm

Não irei dizer muita coisa, so pedir para lerem e pensarem uma pouco sobre isso:

Citação Aslan:

Este evento realmente mostrou que Marte tem muitas guildas que se envolvem, que procuram disputar acirradamente as competições e eventos, que mesmo que não ganhem, mesmo assim ainda tentam, se mobilizam, se esforçam.

Mas aqui em Mercurio, é triste constatar, que apenas a RF postou SS de CA e B2F, e apenas uma pessoa alem do pessoal da RF postou Templo.

O que está acontecendo com as outras guildas? desinteresse? falta de mobilização? falta de membros?

Não queremos nada de mão beijada, a vitoria suada tem um gosto melhor, já chega dar CALLED todos os dias na Siege, até no domingo e ainda competirmos praticamente inter-guild nos eventos...

Irei dexar o link pra quem quizer seguir o topico.

http://forum.cabalonline.com.br/index.php?topic=17337.30
Ver perfil do usuário
Enryu

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Qui Jul 31, 2008 3:19 pm

Eu desanimei. o/

Tinha uma pá de coisas pra falar no outro tópico lá, mas morreu, ninguem continua discussão, ninguem ta muito preocupado com o que vai fazer da guild não. Ninguem ta preocupado em fazer dungeon não.

E honestamente cara.. isso começa a brochar, logo no cabal pra ver as lojas só, não tenho saco pra upar e não rola mais dungeon... cheguei até a ir templo sozinho pra ver se eu conseguia matar o Chakris pra pelo menos fazer a quest das chaves e começar a ir lá sempre, mas não deu. E aí? Fazer o que? Trampar o dia todo e depois ficar farmando leocornes pra vender osmio no NPC? Nem rola...
Ver perfil do usuário
Lei Fang

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Qui Jul 31, 2008 3:36 pm

Já estou desanimado faz muito tempo, e pelo que esta parecendo so esta sendo uma guild de amigos e atividades casuais nada mais que isso.
Tinha muitas ideias para melhorar a guild mas nem adianta dizer pois não vai adiantar de nada.
Ver perfil do usuário
Enryu

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Qui Jul 31, 2008 4:15 pm

Lei Fang escreveu:
..esta sendo uma guild de amigos e atividades casuais...
Exato, é um dos tipos de Guild que eu citei no outro tópico. E citei também que não é nesse tipo de guild que eu quero ficar.
Ver perfil do usuário
Cachaça

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Sex Ago 01, 2008 2:48 pm

Em meu caso estou muito desanimado, mas ñ é por causa do cabal e sim por falta de tempo de jogar, o trabalho esta consumindo todo meu tempo e está cada vez mais difícil de jogar isso traz muito desanimo upar ta cada vez mais difícil porque estou sempre cansado quando chego em casa, mas quem sabe com a chegada do novo PC e a contratação de novos funcionários isso me deixe mais animado com o jogo, só o futuro dirá.
Ver perfil do usuário
Lei Fang

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Dom Ago 03, 2008 6:34 am

Não tenho muito o que dizer, so irei dizer que fiz minha parte para contribuir com a guild, e muitos não estão nem ai de fazer o melhor para a guild, não vo mais ficar insistindo em querer melhorar algo que não quer ser melhorado, então estou seguindo meu caminho.
Nesses meses que passei aqui na templarios foi muito divertido, fiz muitas amizades tambem inimizades, aprendi muitas coisas, não estou saindo por causa de ninguem mas sim por que quero continuar crescendo e aqui não sera possivel.

Sem mais, espero continuar encontrando o pessoal.
Ver perfil do usuário
Enryu

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Dom Ago 03, 2008 9:41 am

Bom apesar de eu ja ter dito que se provavelmente sairia, resolvi postar só pra não deixar tudo esclarecido

To saindo hoje da guild tambem, não quero que entendam como um "abandono" só uma escolha de caminhos diferentes. Ninguem da liderança da guild tem mais animo pra tentar reergue-la, então ja faz um tempo que somos apenas uma guild pra conversar e fazer algo casualmente, apesar de respeitar e saber que existem vantagens nesse tipo de guild não era esse tipo que eu procurava no Cabal.

Espero não deixar nenhuma inimizade aqui também, pretendo mandar MP pra adicionar o pessoal de modo a não perder o contato, caso queiram adicionar é só aceitar :p, quem quizer pode mandar tambem adiciono com prazer.

É isso.
Ver perfil do usuário
LordBayroner.

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   Dom Ago 03, 2008 7:33 pm

bom....nao sei c algum de vcs 2 vao ler isso
mais eu tenho algumas coisas pra falar pra vcs
nao tenho nada contra vcs ou as suas atitudes.......
desejo boa sorte e q contem comigo.......
Enryu na primeira oportunidade me de FrindList
100+
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma tentativa   

Mais uma tentativa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Plano Brasil: Mais três helicópteros Mi-35M Sabre para FAB estão prontos na Rússia
» [Internacional] Conheça o jeito mais eficaz de embarcar num avião
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» [Internacional] As falhas do mais caro jato dos EUA, o F-22 Raptor
» Microsoft terá Gears of War: Judgment, Halo 4 e mais na Comic-Con 2012.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guild TemplarioS :: Off Topic-
Ir para: